Entregas e Devoluções
Política de Envio
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Ao realizar o cadastro para a compra, o cliente deverá informar o endereço de entrega. O pedido será entregue obrigatoriamente no endereço cadastrado. Em situações excepcionais, o endereço de entrega poderá ser alterado até um dia útil antes da entrega do pedido.
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O prazo de entrega é de até 1 dia útil em horário comercial. Para entregas aos sábados e em horários especiais, o cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) para verificar as condições. Em casos excepcionais, o turno de entrega poderá ser alterado até um dia útil antes da entrega do pedido.
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As entregas serão realizadas de acordo com a data e período de entrega selecionados pelo cliente durante a compra. As entregas não ocorrem aos domingos e feriados.
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É necessário que o cliente ou uma pessoa autorizada esteja presente no endereço de entrega para receber o pedido. No ato da entrega, é importante verificar se a mercadoria está conforme o solicitado, sem avarias, devidamente fechada e lacrada. Caso os produtos estejam em perfeitas condições, a pessoa que receber o pedido deve assinar o Comprovante de Recebimento. Se houver alguma divergência, o cliente ou a pessoa autorizada deve recusar a entrega e comunicar imediatamente ao SAC através do e-mail pulsarfoods@gmail.com ou pelo telefone (48) 998515290.
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Caso a entrega não seja realizada na primeira tentativa por culpa do cliente, uma segunda tentativa deverá ser agendada. O contato com a Pulsar Foods deve ser feito dentro de 48 horas após a tentativa frustrada. Considera-se culpa do cliente a indicação de endereço incorreto ou inexistente, bem como a falta de uma pessoa autorizada para receber a entrega. Para a segunda tentativa de entrega, será cobrado um novo frete no valor fixo de R$ 9,90.
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Em caso de remarcação de entrega por tentativa frustrada por culpa do cliente, a Pulsar Foods terá um prazo de 48 horas para realizar a entrega, seguindo todas as normas de entrega da primeira tentativa.
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O local de entrega deve possuir um freezer ou congelador para o armazenamento do produto na temperatura indicada na embalagem (no mínimo -12ºC).
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O cliente tem um prazo de 7 dias corridos, a contar da data de entrega do pedido, para desistir ou cancelar a compra de produtos duráveis. Para produtos perecíveis, esse prazo será de 3 dias corridos, devido à rápida deterioração desses produtos. Dentro desse prazo, o cliente deve entrar em contato com o SAC por meio do e-mail atendimento@pulsarfoods.com.br. A Pulsar Foods agendará a retirada do produto. As devoluções de valores pagos e outras questões relacionadas à troca ou devolução seguirão a norma estabelecida na Política de Trocas e Devoluções da Pulsar Foods.
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Frete grátis: o frete será pago pela Pulsar Foods quando o valor dos produtos adquiridos for igual ou superior a R$199,00, após o processamento do cupom/voucher de desconto.
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Em compras realizadas com frete grátis, o valor do frete de devolução deverá ser pago pelo cliente.
Política de Troca e Devolução
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Considerações Gerais
A Pulsar Foods está empenhada em fornecer produtos de qualidade e garantir a satisfação dos seus clientes. Com base no decreto federal nº 7.96/2013, desenvolvemos nossa Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos, aplicável a todas as compras realizadas pelo consumidor final através do site www.pulsarfoods.com.br.
Esta política não se aplica a compras feitas por empresas com o intuito de revender os produtos da Pulsar Foods, uma vez que essas empresas não são consideradas consumidores finais, conforme o Art. 2º do Código de Defesa do Consumidor (CDC).
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Trocas e Devoluções
Devolução por Arrependimento:
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O cliente pode solicitar a devolução dos produtos perecíveis em até 3 (três) dias corridos, contados a partir do recebimento, e será reembolsado de todos os valores pagos, exceto o valor do frete, de acordo com o Art. 49 do CDC. No caso de produtos duráveis, o prazo de devolução é de 7 (sete) dias corridos.
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Para solicitar a devolução por arrependimento, o cliente deve entrar em contato com a Pulsar Foods através dos canais de atendimento indicados no nosso site. Após seguir as instruções fornecidas, o cliente deverá devolver o produto em perfeito estado de conservação, lacrado e na embalagem original.
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Se a devolução por arrependimento for realizada de acordo com os termos descritos, todos os valores pagos pelo cliente, exceto o frete, serão reembolsados pela Pulsar Foods. No entanto, se forem constatados danos no produto decorrentes de má manipulação pelo cliente, não será efetuado o reembolso.
Troca de Produto com Defeito:
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Caso o cliente identifique qualquer vício ou defeito de fabricação em um produto adquirido, deve entrar em contato conosco dentro de 2 (dois) dias corridos a partir do recebimento do produto, conforme o Art. 26, II do CDC. Após seguir as instruções fornecidas, o cliente deverá enviar o produto para a Pulsar Foods, na embalagem original.
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Os produtos devolvidos serão analisados e, se confirmado o vício ou defeito de fabricação, a Pulsar Foods realizará a troca do produto dentro de 7 (sete) dias corridos a partir da solicitação feita pelo cliente. A troca não será efetuada caso sejam constatados indícios de armazenamento incorreto, má manipulação ou mau uso do produto.
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Caso o problema seja confirmado como responsabilidade da Pulsar Foods, o cliente poderá optar por: (i) trocar o produto por um novo e igual; (ii) ser reembolsado de todos os valores pagos; ou (iii) solicitar o abatimento proporcional dos valores pagos.
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Se o cliente optar pela troca do produto por outro igual, e este não estiver disponível no momento da solicitação, o cliente poderá optar por: (i) ser reembolsado de todos os valores pagos; ou (ii) trocar o produto por outro similar mediante restituição ou pagamento da diferença do valor, se aplicável.
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Caso não sejam constatados vícios ou defeitos de fabricação no produto, ou caso sejam constatados danos decorrentes de armazenamento incorreto, manipulação ou mau uso pelo cliente, a Pulsar Foods comunicará o resultado da análise ao cliente, sem efetuar a troca ou restituição dos valores pagos.
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Reembolso dos Valores Pagos
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Pagamentos com cartão de crédito, ticket, Sodexo, Alelo, VR, BEN ou Verocard: A Pulsar Foods notificará a administradora do cartão utilizado pelo cliente, e o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes. Esse procedimento se aplica tanto às compras realizadas pelo site e aplicativo de celular, quanto aos pagamentos efetuados pelas maquininhas no momento da entrega. O estorno do valor a ser restituído é de responsabilidade da administradora do cartão.
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Pagamentos com débito ou PIX: O reembolso será feito na conta corrente indicada pelo cliente no prazo de até 5 dias úteis a partir do recebimento do produto pela Pulsar Foods. No caso de pagamentos efetuados por boletos, serão descontadas as taxas relativas à emissão. É necessário que o CPF do titular seja o mesmo informado no pedido. Não serão concedidos créditos a terceiros.